SÁLA

Restaurante Sala Decor 03

UMA SÁLA DE ESTAR, DE JANTAR, E DEGUSTAR.

A esta SÁLA, em pleno coração lisboeta, apenas chegam os ingredientes próprios de cada época. Não estranhe se não encontrar tomates em Dezembro ou morangos em Janeiro. A terra tem o seu tempo, os seus ritmos, e João conhece-os bem. É à natureza a quem cabe a última palavra. Aqui a voz da terra mãe faz-se ouvir e respeita-se.

O espaço é dominado pela luz e pela madeira clara. Desta sala de traçado pombalino, recuperada pelo atelier de arquitectura ForStudio, ressalta um elemento decorativo, uma zona central em latão escovado, que chama a atenção. Esse elemento liga na perfeição com as outras cores, presentes na ementa e nos outros apontamentos: ouro e azul. Ouro sobre azul.

Restaurante Sala Decor 01

Uma SÁLA não é um lugar qualquer. É onde podemos guardar uma montanha ou esconder um deserto. É a planície que conhecemos sem ter de abrir os olhos. É o lugar que nos viu crescer, que tanto nos fez sonhar e que um dia nos viu abrir as asas e saltar sem medo. Foi nesse salto que, derrubando paredes e abrindo horizontes, João Sá abriu a sua SÁLA para que possamos desfrutar da sua paixão e visão da gastronomia moderna portuguesa.

Venha para degustar, estar ou apenas conhecer esta SÁLA que Lisboa tem para oferecer.

Restaurante Sala Prato 01
Rua dos Bacalhoeiros, 103
1100-074 Lisboa